Solução de Integração Via WhatsApp
Seus clientes já estão no WhatsApp. Só falta você!
Em tempos de smartphones e comunicação rápida, ter presença no WhatsApp é essencial para qualquer empresa. Nós da IP solution possuímos toda a tecnologia para que seus colaboradores consigam atender com excelência e rapidez os seus clientes através do WhatsApp
O que proporcionamos
Um único número para vários atendentes:
Não é preciso criar vários números para que vários colaboradores atendam seus clientes. Vários atendentes podem responder as mensagens a partir do mesmo número.
Um único número para vários atendentes
Plataforma 100% WEB
Dispensa uso de aparelhos celulares
Rastreabilidade
Atendimentos controlados por protocolo
Dashboards
Monitoramento em tempo real
Pesquisa de satisfação
Permite análise de desempenho
Transbordo e redirecionamento de mensagens
Possibilidade de integração com outros sistemas
ERP, CRM, BPO, etc.
Quantidade ilimitadada de atendentes e mensagens
WhatsApp.
Funções do IPtell+
Programe e agende avisos por datas, regiões, novidades, etc.
Automatize e Personalize
seu atendimento.
Integração
Encaminhe áudios, links,
imagens etc.
Monitore todo atendimento
em uma única central.
Qualificação de Leads
Múltiplos Agentes simultâneos
Tranferências de Agentes entre Departamentos.
Pesquisa de satisfação.
Campanhas direcionadas e automatizadas.
WhatsApp.
Funções do IPtell+
Programe e agende avisos por datas, regiões, novidades, etc.
Automatize e Personalize seu atendimento.
Encaminhe áudios, links, imagens etc.
Monitore todo atendimento em uma única central.
Qualificação de Leads.
Tranferências de Agentes entre departamentos.
Pesquisa de satisfação.
Campanhas direcionadas e automatizadas.
Integração
Múltiplos Agentes Simultâneos.
Outros benefícios do WhatsApp
Um mesmo número para múltiplos atendentes
Plataforma 100% web
Seus dados estão seguros em um servidor na nuvem
Envio de mensagens seguras de ponta a ponta
Equipe treinada para solucionar problemas de maneira remota
Um único número, vários agentes
Multi-Agentes e Multi-Canais de atendimento
Com o software é possível utilizar um único número e conectar vários agentes para atender aos clientes. Desse modo, não é preciso que a sua empresa tenha vários números e o atendimento fica otimizado já que várias pessoas podem atender às demandas ao mesmo tempo. Também não é preciso depender de um celular. Todo atendimento ao cliente pode ser feito através de um computador conectado ao WhatsApp da empresa de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.
RESPONDA COM AGILIDADE E QUALIDADE COM BOTS
Venda mais e atenda melhor com um chatbot no WhatsApp
Possibilidade de programar um chatbot para atender aos clientes de maneira automatizada facilitando o atendimento. Recurso especialmente interessante para setores como clínicas médicas onde pode se automatizar o agendamento e confirmação de consultas.