SOLUÇÃO DE INTEGRAÇÃO TELEFONIA IP
Atualize a central telefônica da sua empresa através da nossa tecnologia de Telefonia IP
O que proporcionamos
Por que usar a Telefonia IP?
Por se tratar de uma tecnologia que de maneira bem mais econômica, simplifica os processos de instalações e configurações de toda estrutura em telecom, permitindo maior mobilidade e flexibilização, melhorando muito a qualidade da ligação, permite filas de atendimentos inteligente, regras de transbordos em momentos de congestionamento e monitoramento muito mais ágil que faz com que sua equipe fica muito mais produtiva, seu atendimento melhor e seus clientes incrivelmente satisfeitos.
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Saiba quais são os nossos diferenciais
Economia
Com uma central telefônica IP você aumenta ou diminui a estrutura em telecom de sua empresa conforme sua demanda e sem nenhum grande esforço, inclusive interligando várias unidades, com opção de home office, além de possuir ferramentas modernas de gestão que podem ser integradas a outros softwares através de APIs e tudo isso comandado de uma única central que pode ser acessada em qualquer local do mundo.
Equipamentos
Uma das grandes vantagens da telefonia IP é a economia com equipamentos e o ganho de espaço físico e de tempo ao não ter que instalar telefones, linhas e ramais na sua empresa.
Os telefones IP precisam apenas de uma rede interna de internet para enviar e receber chamadas, convertendo voz em pacotes de dados. Na hora de contratar o nosso serviço, você pode optar tanto por telefones IP, que são equipamentos físicos conectados a internet, ou fazer chamadas IP através de um computador utilizando um softphone, que é um software que simula um aparelho telefônico.
Em qualquer um dos casos a instalação é rápida e você possui muito mais recursos do que teria em uma central telefônica comum.
Recursos
Tecnologia e processos de integração
A telefonia IP te traz uma infinidade de recursos já que além de todas as características de uma chamada telefônica normal, ainda é possível contar com funcionalidades avançadas como:
O que proporcionamos
Entenda a Telefonia IP
A telefonia IP vem com um conjunto rico em recursos tecnológicos, que seriam bem mais onerosos na telefonia convencional, sendo também, bem mais fácil para seus gestores irem aprimorando os mesmos.
Entre estes recursos, podemos citar:
Identificação de Ligações não atendidas
Identificação das ligações não atendidas com parametrizações para rediscagens e configuração das rotas de transbordo, quando todos agentes estiverem ocupados
Gravação de chamadas
Possibilidade de resgatar um atendimento para resolver algum conflito, ou mesmo, validar determinada informação.
Discador automático
Automatizar campanhas, com objetivo de não perder tempo discando e/ou aguardando atendimento do cliente.
Integração com CRM/ERP
Integre sua comunicação com os mais diversos softwares e passe a ter em sua gestão infinitas possibilidades de melhorias de processos e otimização de relatórios.
Click to Call
Poder receber uma ligação direto do site de sua empresa, para aqueles clientes que não abrem mão da chamada telefônica para tirar dúvidas e negociar.
Atendimento unificado
Centralize todo atendimento a um número ou unidade específica, transferir chamadas entre unidades no país inteiro, como se tivesse na sala ao lado!
Acompanhamento em tempo real
Acompanhe o atendimento em tempo real monitorando filas, indicadores e avaliação do colaborador
Equipe de consultoria
Disponibilizamos uma equipe de consultoria que faz avaliação dos custos de telecom sugerindo melhorias que reduzem os custos, fazendo com que a empresa tenha todos os recursos da Telefonia IP e ainda economize!
Ramais ilimitados
Aumentar a quantidade de pontos de atendimento, sem necessidade de fazer um alto investimento em equipamentos ou aguardar a boa vontade das operadoras!
Conheça melhor o sistema
Suas conversas ficarão muito mais completas
Descubra as novas funcionalidades que sua empresa poderá explorar em todas as conversas pela Telefonia IP
Relatório de chamadas gravadas
Transmita segurança e credibilidade a com este recurso. Tenha acesso às gravações de todas as chamadas realizadas entre seus colaboradores e os clientes, desta forma, poderá resolver eventuais conflitos, além de poder avaliar e aperfeiçoar todo atendimento técnico/comercial de seu time.
Chamadas atendidas e efetuadas
Tenha acesso a um relatório de todas as chamadas atendidas e efetuadas por todos seus agentes, com todas as informações necessárias: início da chamada, tempo de duração, entre outros e dessa forma terá condições de estabelecer critérios e distribuição de seus agentes nos canais de comunicação de acordo com o fluxo de ligações.
Monitoramente de atividades
Saiba em tempo real quantos agentes estão logados, quantos estão em pausa, em atendimento, as ligações não atendidas e as que estão sem retornos.
Uma ligação não atendida e sem retorno pode representar uma venda não realizada ou o que é pior, pode se que este cliente acabou fechado com um concorrente que tinha preferência por sua empresa.
Tela do atendente
Ao logar no sistema cada colaborador terá acesso a uma tela com todos os atendimentos feitos e suas métricas, possibilidade de transferências, entre outras funções. O atendente poderá classificar o atendimento de acordo com os critérios do seu negócio e nesta mesma tela visualizar os clientes que ficaram sem atendimento e retornar a ligação o mais rápido possível.
Pesquisa de Satisfação
Faça pesquisas de satisfação e saiba como os clientes se sentem em relação à sua empresa, permitindo análise e melhoria em todos os processos de seu negócio e deste modo atingir cada vez mais níveis de excelência no seu relacionamento com seu consumidor.